Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Zulu corrido do 1.º Maio de Quelimane

 

ROGÉRIO Henriques Balate, mais conhecido nos meandros desportivos por Zulu, já não é o treinador do 1.º de Maio de Quelimane, equipa que milita no Moçambola.

 

Zulu foi corrido na sequência de maus resultados que a equipa vem averbando nos últimos tempos na prova. O 1º de Maio está na 13ª posição, com apenas 25 pontos, estando, portanto, em maus lençóis.

 

A saída de Zulu foi confirmada pelo presidente do clube, David Reis, que na ocasião salientou que pesou o facto de a equipa ainda sonhar na manutenção na prova máxima do futebol nacional.

 

Penso que ainda vamos a tempo da manutenção, mas concluímos que, continuando com a mesma equipa técnica, seria difícil, por isso optamos por mudar de treinador para encararmos a últimas três jornadas com outra frescura”, realçou.

 

Ainda não é conhecido o nome do substituto, mas José Lobo, um conhecedor da casa, é o mais forte candidato à sucessão de Zulu.

 

Com o afastamento de Zulu, sobe para sete o número de treinadores “corridos” desde o início do Moçambola-2015, nomeadamente Antero Cambaco (Desportivo do Maputo), Lucas Barrarijo (Ferroviário da Beira), Vítor Pontes (Ferroviário do Maputo), Nacir Armando (Ferroviário de Quelimane), Arnaldo Ouana (Desportivo de Nacala) e Eurico da Conceição (ENH).

 

Fonte:Jornal Noticias