Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Visita do PR ao “Continuadores” é uma vitória para o atletismo

 

O PRESIDENTE da Federação Moçambicana do Atletismo (FMA), Shafee Sidat, considera que a visita do Chefe do Estado, e a consequente recomendação que deixou para se colocar a pista do Parque dos Continuadores operacional e ao serviço dos atletas, constitui uma vitória na luta que a agremiação que dirige vinha travando há anos.

 

Sempre foi o nosso desejo ver esta infra-estrutura ao serviço do desporto, felizmente esta foi a mensagem que o Chefe do Estado deixou ficar aqui. Só temos de agradecer a determinação do Presidente. O atletismo vai ter penas para andar. Este é um lugar onde o Presidente Samora Machel sempre definiu como centro dos desportistas, tendo despontado a nossa melhor atleta, Lurdes Mutola”, destacou.

 

Doravante, prosseguiu Shafee Sidat, a FMA vai trabalhar em coordenação com o Ministério da Juventude e Desporto com vista a ser encontrar a saída mais airosa possível para a infra-estrutura. “Vamos expor as nossas propostas. Não vamos ficar de braços cruzados já que o Governo via intervir, também temos parceiros que até nos vai garantir apoio no projecto que temos neste lugar”, avançou.

 

Sidat agradeceu a postura do Presidente da República, pois segundo ele, demonstra a sua preocupação do desenvolvimento sócio-económico e desportivo do país.

 

Refira-se que o Presidente da República visitou ontem o Parque dos Continuadores e não gostou do que viu, por isso recomendou para que a infra-estrutura volte a estar operacional e ao serviço do desporto.

 

 

Fonte:Jornal Noticias