Viagens a Vilankulo passam a ser por via terrestre
As viagens para Vilankulo, província de Inhambane, nos jogos do Moçambola, passam a ser feitas por via terrestre, segundo anunciou, através de comunicado, a Liga Moçambicana de Futebol (LMF), entidade gestora da prova.
Assim, todas as 15 equipas que terão que deslocar-se à referida vila para defrontar a ENH, formação da casa, terão que o fazer via terrestre e não por via aérea como inicialmente estava previsto.
«O plano de actividades aprovado na Assembleia Geral da Liga Moçambicana de Futebol para época 2017 previa operação aérea para todas as rotas, como aconteceu nos últimos anos. Porém, para a presente temporada as Linhas Aéreas de Moçambique decidiu excluir a rota de Maputo /Vilankulo/Maputo. A Liga não conformada com a decisão da transportadora aérea, continuará a envidar esforços para que a LAM venha autorizar esta rota, reconhecendo a distância que separa este distrito com a capital do País. Estando ainda a decorrer negociações com a LAM, comunica-se a todos os clubes que a rota Maputo/Vilankulo/Maputo passa ser feita por via terrestre», lê-se no comunicado.
Álvaro da Costa, Maputo
Fonte:Abola