Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Verão quentíssimo no Zimpeto

 

MAIS de 100 atletas em representação do Ferroviário, Golfinhos, Tubarões, Naval e Nguenhas, a nível da cidade de Maputo, tomam parte, a partir de manhã, na Piscina Olímpica do Zimpeto, do Campeonato de Verão.

 

Para além de apurar o clube campeão e os vencedores de cada escalão no somatório dos pontos a registar nas diversas especialidades, o evento servirá de preparação dos nadadores da capital para os Campeonatos Nacionais que se realizarão no próximo mês, também no Zimpeto.

 

Aliás, é aqui onde os especialistas nas diversas categorias irão reavaliar a sua performance com vista a atacar lugares do pódio nos “Nacionais” e procurar bater senão melhorar os seus recordes.

 

Pelos registos ao longo das provas já realizadas, o Golfinhos é o clube que se apresenta em melhores condições para atacar o título. Conquistou o Torneio de Abertura “Seis-Horas-De-Maputo, Longa Distâncias, Taça Maputo” , mas, como sempre, vai enfrentar a forte oposição do Tubarões, já que o Ferroviário, que outrora fora um grande expoente da natação moçambicana, anda adormecido.

 

Salientar que o campeonato que amanhã arranca prolongar-se-á até domingo e os interessados em participar poderão se inscrever até hoje. Espera-se que o recém-criado Clube de Natação do Zimpeto, que movimenta a iniciação, junte-se aos já confirmados.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.