Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Vencer é a palavra de ordem de Nélson Santos

 

Ainda não vestiu publicamente as cores locomotivas, mas Nélson Santos, o novo treinador do Ferroviário de Maputo, já fala da mística locomotiva.

 

Ambicioso e determinado a trazer de volta a alegria aos exigentes adeptos “vata xaniseka”, o novo timoneiro diz querer continuar na senda dos títulos. O jornal desafio faz o retrato da entrevista que o técnico português concedeu à Bola TV.

 

Destemido e confiante no seu trabalho, Nélson Santos encontra-se de férias em Sesimbra, sua terra-natal, nos arredores de Lisboa. Do trabalho não se desliga completamente, até porque, mesmo a partir de Portugal, vai esboçando o novo Ferroviário de Maputo para a época 2018.

 

Numa longa entrevista feita à Bola TV, o jovem técnico, de 33 anos, chamado a falar da experiência de trabalhar em Moçambique e do novo projecto que decidiu abraçar, foi peremptório em reafirmar que é um candidato ao título nacional, já na época de estreia, reconhecendo igualmente o grande desafio que terá pela frente!

 

– Vou ter mais um desafio na minha carreira como treinador, que ainda é curta. O Ferroviário de Maputo é um clube grande, muito representativo no país e habituado a ganhar. Com a minha contratação o objectivo é continuar a ganhar e conquistar t­ítulos, começando já pela primeira época,disse o novo treinador, considerando o título como o principal fito nas hostes locomotivas.

Gilberto Guibunda

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.