Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Vencedor inicia defesa do título frente ao Desportivo de Niassa

 

Os jogos da Taça da Liga BNI regressam aos relvados nacionais a partir do dia 04 de Junho. No sorteio da 2ᵃEdição, sexta-feira última, o campo do Clube de Chibuto, em Gaza, foi o indicado para acolher o jogo de abertura desta que ­­é a terceira maior prova do calendário futebolístico nacional.

 

O momento mais aguardado foi, sem dúvida, o escalonamento das equipas em grupos, saídos a partir do sorteio. Desta feita, o Ferroviário de Nacala, que no ano passado escreveu o seu nome em letras douradas na história da embrionária prova nacional, ao se tornar no primeiro vencedor da prova, inicia a defesa do título em casa, recebendo, no Campo da Bela Vista, o novato Desportivo de Niassa.

 

Entretanto, depois de a Cidade portuária de Nacala ter abrilhantado a abertura da 1ᵃ Edição, odistrito de Chibuto acolher­á a cerimónia central de abertura desta nesta segunda edição, com os imperadores de Gaza a receberem, na tarde do sábado do dia 4 de Junho, o outro estreante da prova, o Estrela Vermelha de Maputo.

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.