Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

13.Jun.17

Valor desta vitória só ganhando à Guiné e Namíbia

 

O seleccionador nacional de futebol, Abel Xavier, reagiu de forma cautelosa à histórica vitória dos Mambas diante da Zâmbia, em Ndola, afirmando que só ganhando na dupla recepção à Guiné-Bissau e Namíbia, em Março de 2018, o resultado de sábado terá valor nas contas da qualificação ao CAN dos Camarões-2019.

 

É que depois desses dois jogos em casa para fechar a primeira volta ainda terá mais três, na segunda, dos quais um será em casa, na recepção à Zâmbia, e os restantes na condição de visitante à Guiné-Bissau e Namíbia.

 

- Ganhámos o jogo da Zâmbia e somámos apenas três pontos. Não existe euforia, pelo que temos que ter os pés bem assentes no chão. Nós estamos a trabalhar de uma forma bastante progressiva para aumentar a competitividade dentro do nosso grupo. Aliás, devo dizer que o que temos feito nos jogos resulta da competitividade interna do grupo de trabalho. Foram três pontos que ganhámos, mas nada será tão significante se nós não conseguirmos maximizar o que conseguimos na Zâmbia nos dois jogos que temos a seguir, em casa, diante da Guiné-Bissau e Namíbia – reiterou o seleccionador nacional.

 

Narciso Nhacila

 

Fonte:Desafio