Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

26.Ago.16

UP CAMPEÃO EM JUNIORES

 

A UNIVERSIDADE Pedagógica (UP) da capital do país sagrou-se ontem campeã nacional de atletismo no escalão de juniores masculinos, ao somar 39 pontos na tabela geral das provas que decorrem no Parque dos Continuadores.

 

O Matchedje, também da capital do país, ficou na segunda posição (31), sendo que o pódio ficou completo com o Núcleo do Bagamoyo, que somou 21 pontos.

 

Em femininos a proeza foi para o Núcleo do Bagamoyo, que ocupou o primeiro posto com 46 pontos. Seguiram-se o Ferroviário de Maputo, com 39, e UP de Gaza, com 21.As provas de juniores decorrer de quarta-feira até ontem.

 

GAZA REINA EM JUVENIS

 

 

Em juvenis a hegemonia coube às províncias de Gaza e de Sofala, em masculinos e femininos, respectivamente. Em masculinos a façanha foi conseguida pela Universidade Pedagógica (UP) de Gaza, que somou um total de 69 pontos.

 

O segundo posto coube à província de Maputo, com 56 pontos. A UP da capital do país completou o pódio com 45.

 

Em femininos o vencedor foi o Ferroviário da Beira, com 67 pontos, suplantando o Núcleo do Bagamoyo, que somou igual número de pontos, mas pecando por ter menos medalhas de ouro que os “locomotivas”. A selecção de Gaza ficou na terceira posição com 66 pontos.

 

As provas deste escalão tiveram lugar na terça-feira, por sinal o primeiro dia do evento.Hoje, a partir das 13.00 horas, entram em acção os seniores.

 

 

Fonte:Jornal Noticias