Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

UD SONGO VAI A INTERREGNO FOLGADA

 

O MOÇAMBOLA vai observar um interregno no próximo fim-de-semana para dar lugar ao jogo da Selecção Nacional contra as Maurícias, inserido na última jornada do Grupo “F” de qualificação para o CAN-2017.

 

Contudo, a União Desportiva do Songo continua embalada rumo ao título do Moçambola, com a vitória domingo sobre o Chingale, por 2-0.

 

Logo nos primeiros dois minutos, a turma caseira beneficiou-se de uma grande penalidade, inventada por Paiva Dias, a castigar uma possível agressão a Luís à entrada da grande área. Luís, chamado a cobrar, atirou para um lado e o guarda-redes para o outro.

 

O golo transfigurou a equipa de Mussá Osman, que começou a fazer passes irreconhecíveis, enquanto a União Desportiva do Songo, galvanizada, pressionava em todos os cantos, chegando ao segundo golo, novamente por Luís, aos 23 minutos. O primeiro tempo viria a terminar com o 2-0 a prevalecer.

 

Veio a segunda parte, com o Chingale a tentar correr atrás do prejuízo, mas a UD Songo não deixou nenhuma brecha para os pontas-de-lança do Chingale.

 

A arbitragem de Paiva Dias, quanto a nós, deixa uma grande dúvida no lance do penálti.

 

FICHA TÉCNICA

 

UD Songo: Swin; Sataca Jr., Mano, Mucuapel, Tony, Cremildo, Kambala, Zé Luís, Banda, Chereque e Luís.

Alinharam ainda Bongani, Lanito e Betinho.

 

CHINGALE: Dawda; Mohomed, Antoninho, Mário, Jonas, Nuno, Samuel, Henry, Marlon, Gabito e Zuneid.

Jogaram ainda Joseph, Supa e Ernesto.

 

ACÇÃO DISCIPLINAR: Amarelos para Bongani e Jonas.

 

BERNARDO CARLOS

 

 

Fonte:Jornal Noticias