Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

UD Songo festeja Costa do Sol chora

CSOL-in.gif

 

A UNIÃO Desportiva do Songo e o Costa do Sol tiveram sortes opostas nos derradeiros desafios do “play-off” da Taça CAF, disputados na noite de ontem.

 

Os “hidroeléctricos” perderam por 2-1, no Sudão, mas seguem para a fase de grupos por força da vitória por 3-1 sobre o Al Hilal Obied no primeiro jogo, disputado na Beira, enquanto aos “canarinhos” a vitória por 2-0, ontem no Estádio Nacional do Zimpeto, diante do Rayon Sports do Ruanda, foi insuficiente para anular a goleada de 3-0 sofrida em Kigali. Na noite de ontem, em Obied, o campeão moçambicano abriu o marcador aos 20 minutos, por intermédio de Kambala, tendo a equipa da casa empatado ainda no primeiro tempo.

 

A turma da casa marcou o segundo golo na etapa complementar, mas a formação moçambicana bateu-se bem e segurou o resultado que lhe permite integrar a fase de grupos da competição. A UD Songo vai disputar esta fase da Taça CAF após falhar o apuramento na última eliminatória da Liga dos Campeões Africanos, onde foi eliminada pelo TP Mazembe, com um agregado de 4-3.

 

 

Fonte:Jornal Noticias