Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Tricolores” em alta “alvi-negros” surpreendem

 

O MAXAQUENE esteve em destaque sexta-feira na quarta jornada do Torneio de Abertura de basquetebol de seniores masculinos e femininos, respectivamente.

 

A equipa “tricolor” venceu em masculinos o Desportivo por 83-75, numa grande partida da bola-ao-cesto, e subiu do quinto para o segundo lugar.

 

O Desportivo realizou dois jogos, tendo no sábado se redimido da derrota diante dos “tricolores”, ao derrotar A Politécnica por 62-59, em jogo de acerto da segunda jornada.

 

O Ferroviário, líder isolado com oito pontos, venceu a UP por 49-33, tendo somado a quarta vitória consecutiva. Os “locomotivas” estão bem lançados para terminarem a fase regular em primeiro lugar, sendo que já têm assegurado o apuramento para as meias-finais.

 

Em femininos as “tricolores” impuseram a primeira derrota às “canarinhas”, por 71-69, e ascenderam à liderança, com sete pontos, os mesmos que o seu adversário.

 

A maior surpresa veio do lado das “águias”, que bateram, contra todas as previsões, a Politécnica por 38-27, num jogo muito fraco em termos de pontos marcados, o que mais parecia um confronto de iniciados/juvenis e não de seniores. As “águias” somaram a primeira vitória e colaram as “universitárias” no terceiro lugar com cinco pontos. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.