Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

TÍTULO ESPECIAL - NUNO CANAVEIRA

 

O SEGUNDO título consecutivo de campeão é um troféu importante para o clube e especialmente para nós jogadores porque o fizemos só com vitórias”, disse Nuno Canaveira.

 

Canaveira considera que o Estrela Vermelha esteve bem melhor que os seus adversários. “Mesmo atendendo aos jogos bem disputados com o Desportivo, de uma maneira geral o campeonato foi quase sempre desequilibrado, pois venceu sempre com boa margem de golos”, comentou.

 

O hoquista mostra-se surpreendido pois antevia uma maior luta do Desportivo e do Ferroviário.

 

Entramos como favoritos por sermos os campeões, mas com o Desportivo a reforçar-se com o Siga e o Ferroviário com o Nuno Tavares, achávamos que seria tarefa difícil, mas fomos ganhando jogo-a-jogo sempre de praticar bom hóquei, obter vitórias e, no fim faziam-se as contas”, arrematou.

 

NADA SE VENCE POR ACASO - MOMED BUANAR

 

ESTE título passa a ideia de que tudo foi fácil, mas só nós sabemos o quanto tivemos que nos aplicar a cada treino, nos jogos para que conquistássemos este título sem derrotas”, reacção de Dino ao “bi”.

 

Dino afirma que o segredo da vitória residiu no esforço de todos. “Tivemos que redobrar o esforço nos treinos e ainda mais nos jogos. Jogamos em conjunto, já melhor entrosados. Este ano sente-se mais a mão do treinador”, considerou.

 

O jovem hoquista diz que os adversários, sobretudo o Desportivo, foi um digno derrotado. “O Desportivo soube ser um bom adversário, uma equipa com uma média de idade bem superior a nossa, mas com qualidade excelente. Acredito que estarão melhores nas próximas provas. Nota positiva para Académica. Os resultados não foram os melhores, mas esta equipa com poucos recursos entregou-se muito ao jogo e surgiram motivados em todos jogos e num deles venceram o Ferroviário que esteve muito aquém das expectativas”, sublinhou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.