Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Têxtil e Textáfrica partilham liderança

 

O TÊXTIL do Púnguè e o Textáfrica partilham a liderança da Série “A” da “Poule” da Zona Centro de apuramento ao Moçambola-2017, ambos com três pontos, depois da conclusão da segunda jornada.

 

Os “fabris” da Manga, que se estrearam vencendo o Sporting de Quelimane por 1-0, baquearam ontem diante do Textáfrica por 2-1. Aliás, os “fabris” do planalto, que ficaram de fora na primeira jornada, só se estrearam ontem devido ao número ímpar de equipas.

 

O Textáfrica volta a jogar no domingo com o Sporting de Quelimane, que perdeu na estreia com o Têxtil do Púnguè por 1-0.

 

Na Série “B”, que tem como palco a cidade da Beira, também há partilha de liderança entre o Sporting da Beira e a Universidade Pedagógica de Lichinga (UP). Os dois conjuntos jogaram entre si ontem, tendo a UP, que se estreou neste embate devido também ao número ímpar de participantes ganho por 2-1. Os “leões” beirenses, que vinham de uma vitória frente ao Ferroviário de Quelimane (2-1), perderam a oportunidade de se destacarem no topo da classificação.  

 

A fechar a primeira volta, o Ferroviário de Quelimane mede forças, no domingo, com a UP de Lichinga.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.