Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

29.Set.14

TÊXTIL, 1-FER. QUELIMANE, 0: Vitória da reconciliação

EFECTIVAMENTE a tarde de sábado, no Campo do Ferroviário da Manga, foi um momento de reconciliação entre o Têxtil do Púnguè e os seus adeptos depois de várias jornadas sem vitórias.Os “fabris” entraram galvanizados, mas os visitantes não tardaram a equilibrar à contenda. Aliás, passaram a aproximar-se mais vezes da baliza contrária, no entanto sem muito perigo.

 

 

Por essas alturas, os anfitriões valiam-se de contra-ataques rápidos aproveitando a velocidade dos seus dois atacantes, nomeadamente João e Kelo que criavam desequilíbrios junto a área de Sitoe.Aos 21 minutos, os donos da casa chegaram ao golo precisamente num contra-ataque concluído por Kelo a passe de Micas.

 

 

O intervalo chegou com os visitantes a tentarem chegar ao golo de igualdade, mas devido a boa organização da defensiva beirense não foi possível.

No reinício da partida, o Ferroviário de Quelimane apareceu novamente disposto a virar o resultado, mas tal como na etapa inicial, as suas iniciativas eram sempre anuladas.

 

 

Enquanto isso, o Têxtil continuava a optar pelos contra-ataques mas a não ter igualmente calma suficiente no momento da verdade.Resumidamente, as duas equipas jogaram taco-a-taco com o Ferroviário de Quelimane a vender muito cara a derrota.O trio de arbitragem apresentou-se em bom plano.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

ÁRBITRO: Ainade Hussene, auxiliado por Bento Chengeranau e Manuel Nelson.

TÊXTIL: Miguel; Tony, Micas, Carlos e Kadre; Tinho (Nuro), Moka (Gabito), Félix e Luís; João e Kelo (Djongue).

FER. QUELIMANE: Sitoe; Mikel, Ibrahimo, Bel e Hilário; Cosme (Júnior), Tawinha, Delcio e Quaresma; Zamo (Orlando) e Clement.

CARLOS JÚNIOR

Fonte:Jornal Noticias