Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Sub-21 da Espanha,10: Misto de Maputo: Demasiadamente penalizador

 

O MISTO de Maputo foi derrotado, por 10-2, números demasiadamente pesados para aquilo que foi o decurso do jogo. Os hoquistas moçambicanos criaram inúmeras oportunidades de golo , mas pecaram na finalização.

 

 

Em situações de contra-ataque o adversário foi construindo uma vitória expressiva. Aos cinco minutos, Jordi abriu o marcador, a equipa moçambicana poderia ter empatado por Mafamba. Os espanhóis mostravam estar de pontaria afinada e o mesmo jogador, Jordi voltou a marcar. Estavam jogados sete minutos, o Misto de Maputo perdia, por 2-0, e  de novo reagiu bem.  Kiko e outra vez de Mafamba voltaram a estar perto de reduzir a desvantagem. A papel químico dos dois primeiros golos, a equipa moçambicana foi apanhada em contrapé e Casas aproveitou para fazer o 3-0.

 

Os comandados de Tivane passaram a jogar mais perto da área adversária e Bruno Pimentel fez o golo há muito merecido aos 13 minutos. Tivane fez algumas mexidas que não chegaram a resultar, entrou Momed Buanar e Eduardo Costa para os lugares de Samuel António e Eduardo Costa. A equipa tremeu e sofreu três golos apontados por  Sergi (2) e Roger. Ao intervalo, o colectivo espanhol vencia, por 6-1.

 

 

A segunda parte , a equipa moçambicana baixou muito de rendimento , atacou pouco e cometeu muitos erros defensivos. César esteve em grande ao fazer dois golos e logo a seguir foi a vez de de Casas. A entrada de Bruno Pimentel foi dar maior ímpeto ofensivo a equipa e foi ele mesmo a marcar o seu segundo golo. Mas o décimo golo para Espanha haveria de surgir através de uma forte stickada Jordi. Miquessene em dia desacerto total com a baliza haveria de perder uma soberana oportunidade de fazer o terceiro golo. Nota na turma moçambicana para o jovem Dino lançado para este jogo e que demonstrou ter muito potencial.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

ÁRBITRO: Jorge Borges (Angola) e Nascimento Júnior (Angola)

Selecção Sub-21 da Espanha: Martin; Sergi, Roger, César e Jordi.

TREINADOR: Guillem Pérez

Misto de Maputo: Arnaldo Queiróz; Bruno Pimentek, Spiros Esculudes “Kiko”, Nelson Miquessene “Mafamba” e Samuel António “Mitó’ 

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.