Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Sporting isola-se no “Nampulense”

O SPORTING de Nampula é o actual líder isolado do Campeonato Provincial de futebol, vulgo “Nampulense”, somando 10 pontos. No último fim-de-semana, os “leões” venceram o Benfica de Monapo por duas bolas a zero, em partida da quinta jornada da prova.

 

A grande surpresa desta ronda foi o deslize do Ferroviário de Nacala, campeão em título e um dos sérios candidatos à conquista do ceptro, que empatou a duas bolas com Angoche Clube de Desportos.

 

O Sporting de Monapo recebeu e venceu por uma bola sem concorrência o Benfica de Nampula, cimentando as suas aspirações na luta pelo título da presente temporada futebolística.

 

Por se estar a disputar a prova por um número impar de equipas, o FC Moma ficou de fora nesta ronda.Com estes resultados, o Sporting de Nampula cimentou a liderança isolado com dez pontos, seguido da dupla Ferroviário de Nacala e Sporting de Monapo, ambos com oito. O quarto é o FC de Moma que soma quatro.

 

Nas posições imediatas, o Benfica de Nampula tem três, Angoche Clube de Desportos dois e o “lanterna vermelha” é o Benfica de Monapo que ainda não pontuou, já lá vão cinco jornadas disputadas.

 

Esta semana a prova vai conhecer uma interrupção para dar lugar aos jogos da Taça de Moçambique, fase provincial.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.