Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Songo já pode encomendar as faixas?

 

A UNIÃO Desportiva do Songo caminha a passos largos para a conquista do seu primeiro título nacional. No sábado, a contar para a 25.ª jornada, ultrapassou mais um dos grandes obstáculos, o Ferroviário de Nampula, a quem derrotou por 1-0, com Luís a ser novamente determinante.

 

Com este desfecho é caso para questionar: será que os homens do Songo já podem encomendar as faixas? Nos outros embates, o Costa do Sol e o Maxaquene não foram para além de uma igualdade a um golo, resultado idêntico verificado no embate entre o Desportivo de Maputo e o Chibuto. O Ferroviário da Beira, por sua vez, não desiste da luta pelo canecão.

 

Na recepção ao Estrela Vermelha venceu por 1-0. O Ferroviário de Nacala derrotou também o ENH por 1-0. O Chingale foi a Lichinga bater o Desportivo local por 1-0. O 1.º de Maio de Quelimane recebeu e venceu o Desportivo de Nacala por 2-0. Mas quem está em apuros é o Ferroviário de Maputo que, na qualidade de campeão nacional, perdeu com a Liga Desportiva de Maputo por 2-0. A próxima jornada, portanto a 26.ª, contempla os encontros Chibuto-ENH, Desportivo de Nacala-Desportivo de Maputo, Chingale-1.º de Maio, Ferroviário de Maputo-Desportivo do Niassa, Ferroviário de Nampula-Liga, Estrela-UD do Songo, Maxaquene-Ferroviário da Beira e Costa do Sol-Ferroviário de Nacala.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.