Sócios querem Feizal no Desportivo
Um grupo de sócios e adeptos do Desportivo de Maputo formulou recentemente um convite ao ex-presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, para se candidatar à presidência da direcção do Desportivo de Maputo face à crise sem precedentes que o quase centenário clube está a atravessar.
A ida de Feizal Sidat ao Desportivo de Maputo assume-se agora como um dado adquirido em virtude das evidências que se apresentam e que não deixam nenhuma margem de dúvidas que o convite para assumir o lugar de Michel Grispos é uma certeza.
Para o efeito, realizou-se na tarde do último sábado um encontro envolvendo alguns adeptos e sócios no sentido de se fazerem auscultações com vista a formalizar uma espécie de pré-candidatura da figura que reúne consenso por parte do sócios e adeptos que tomaram parte do referido encontro.
Os adeptos acreditam que por se tratar de um empresário bem sucedido com fortes influências dentro e fora do país, a sua imagem poderá ser crucial para inspirar confiança junto dos parceiros que possam ajudar o clube a projectar a sua imagem e continuar a ser um local de referência a todos os níveis.
Raimundo Zandamela
Foto de Luís Muianga
Fonte:Desafio