Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

SHAFEE VAI RECANDIDATAR-SE

 

O ACTUAL presidente da FMA, Shafee Sidat, anunciou ontem que se vai recandidatar a um segundo mandato. O actual dirigente máximo do atletismo nacional é assim forte hipótese para continuar à frente dos destinos da modalidade para os próximos quatro anos (2016-2020).

 

Shafee Sidat afirmou que se recandidata para dar continuidade ao trabalho que vem realizando a nível da formação e criação de infra-estruturas nas províncias.

 

Refira-se que nas últimas eleições, realizada em Fevereiro de 2013, Shafee Sidat as venceu com um total de oito votos a favor contra dois divididos pelos seus concorrentes, na altura, Ângelo Muria e José Cucheza.

 

Entretanto, com o anúncio da recandidatura de Shafee, as contas quanto à tendência de voto mudam completamente. É que até antes deste anúncio, Sérgio Ribeiro era o candidato preferido das associações para suceder Shafee com cerca de seis votos com tendência para sete, seguido por Francisco Manheche e Camal Badrú, com dois cada.

 

Mas a entrada de Shafee pode ofuscar os restantes concorrentes, principalmente Camal Badrú que foi por si trazido para a família do atletismo para assumir o cargo de secretário-geral da FMA.

 

Em relação à campanha, a nossa Reportagem soube que Sérgio Ribeiro é o único, à excepção de Shaffe, este último na qualidade presidente em exercício, que conseguiu fazer campanha em todo o país, enquanto os restantes sabe-se que têm tentado convencer o eleitorado por via de telefone.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.