Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

SEMEDO AMEAÇA ABANDONAR FUTEBOL

 

 

 

 

O TREINADOR da União Desportiva do Songo (UDS), Artur Semedo, ameaça abandonar o futebol devido à existência na modalidade daqueles que, segundo ele, actuam por conta dos outros para prejudicar os que trabalham honestamente, em alusão aos árbitros.

 

Semedo falava pouco depois do nulo, na tarde da quarta-feira, entre a sua equipa e a Liga Desportiva de Maputo, em Songo, uma partida em que o representante de Tete marcou, mas o árbitro não validou o golo por um pretenso fora-de-jogo.

 

No fim do jogo Artur Semedo estava agastado com a actuação da equipa da arbitragem, tendo realçado que “é vergonhoso o que se assistiu hoje (quarta-feira) aqui. Todos os dias eu e a minha equipa trabalhamos debaixo do Sol abrasador do Songo, para depois alguém nos fazer coisas como esta”, disse.

 

Acrescentou que “todos sabem e conhecem a qualidade do futebol praticado pelas equipas por onde passei, mas o nosso futebol continua com pessoas que trabalham a mando dos outros. É frustrante o que os árbitros têm feito à minha equipa”, desabafou.

 

A concluir, Semedo prometeu deixar o futebol dentro em breve para abraçar outras actividades. “A qualquer momento vou abandonar isto e fazer outras coisas. Aliás, tenho muita coisa a fazer na vida”, atirou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias