Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Selecção nacional volta a claudicar

 

A SELECÇÃO Nacional de Ténis Feminino, composta por Cláudia Sumaia, Marieta Nhamitambo e Érica Nicole Dias, e que representou Moçambique no “Fed Cup”, realizado recentemente em Montenegro, terminou sem pontuar naquele torneio de “Grand Slam”, uma versão feminina do “Davis Cup”.

 

A equipa moçambicana ficou no último lugar na “poule” D, integrando ainda o país anfitrião, Marrocos, Noruega e Kosovo, isto no Grupo 3, denominado Europa/África, envolvendo 17 países, distribuídos por várias séries.

 

 

Com este desfecho, Moçambique foi afastado precocemente do evento, que compreende várias etapas e apura a melhor tenista do mundo.

 

 

Esta é a segunda vez consecutiva desde a estreia de Moçambique no torneio, entanto que membro do Grupo “B” de pleno direito da Federação Internacional de Ténis (ITF), que a Selecção Nacional não consegue pontuar.

 

Entretanto, Cláudia Sumaia e Marieta Nhamitambo, respectivamente campeã e vice-campeã nacionais, participaram no evento pela segunda vez, enquanto Nicole Dias foi estreante.  

 

 

Fonte:Jornal Noticias 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.