Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Selecção Nacional perde com Uganda

A SELECÇÃO Nacional de voleibol sénior feminina tem vindo a fazer uma má campanha no campeonato africano da modalidade que decorre no Quénia. Ontem perdeu diante do Uganda, por 2-3, depois da derrota na estreia, frente à Tunísia, por 0-3.

 

É de facto um arranque em falso do combinado nacional. No domingo, diante da Tunísia, esteve muitos furos abaixo do adversário, tendo perdido com os parciais de 11-25 no primeiro set, 12-25 no segundo e 14-14 no terceiro, números esclarecedores do desnível entre as duas formações.

 

Ontem, apesar de uma enorme resistência, Moçambique voltou a fracassar, perdendo por 2-3 no desempate depois dos parciais 25-19, 25-22, 17-25 e 17-25. No desempate o combinado nacional perdeu por 12-15.

 

 Moçambique  volta a entrar em cena no final desta manhã (11.00 horas) para medir forças com Cabo Verde, em desafio pontuável para a terceira jornada. Amanhã, o adversário chama-se Quénia, país anfitrião e actual campeão em título.

 

No dia 20 a prova observará um interregno para o repouso das equipas. A competição retoma dia seguinte, com a nossa selecção a bater-se com o Senegal. Na última ronda, que terá lugar no dia 22, sábado, Moçambique defronta Seychelles.

 

Fonte:Jornal Noticias