Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Selecção Nacional defronta Turquia

 

DEPOIS de ter perdido nas duas primeiras jornada, diante do Canadá e da França, a Selecção Nacional de Basquetebol em seniores femininos defronta esta noite, a partir das 18.00 horas, a anfitriã Turquia, na segunda jornada do Grupo “B”.

 

 

São muito remotas as chances das treinadas de Nazir Salé se qualificarem para os quartos-de-final, já que terão que vencer as turcas por uma boa margem, de forma a ganharem vantagem no saldo de pontos marcados e sofridos.

 

 

Refira-se que a primeira classificada se apura directamente para os quartos-de-final, enquanto o segundo e terceiro terão que disputar uma eliminatória com o segundo e terceiro classificados do Grupo “A”.

 

 

Esperava-se que na estreia, no sábado, diante do Canadá, “a prior” a oponente mais acessível, a equipa moçambicana fosse capaz de vencer, mas não resistiu a maior estatura física das canadianas e perdeu por 69-54. A falta de altura nas jogadoras moçambicanas concorreu para que caísse diante de uma fortíssima turma francesa. A derrota por 89-45 elucida a diferença de nível entre ambas as colectividades.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.