Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Selecção Nacional a caminho dos EUA

 

 

A SELECÇÃO Nacional de Tang Soo Do participa de 18 a 20 do mês em curso no Mundial da modalidade que terá lugar nas cidades de Greensboro e Carolina do Norte, nos Estados Unidos onde irá defender o título em cinturões negros femininos conquistados há dois anos.

 

Para o efeito, o combinado nacional tem vindo a intensificar os seus treinos com vista àquele mega-evento, no qual Moçambique conseguiu o terceiro lugar na classificação geral em 2012, com Yara Chidiamassamba a sagrar-se campeã mundial em femininos, na categoria de cinturões negros, escalão máximo.

 

Para esta operação o seleccionador nacional, Alex Goule, tem vindo a trabalhar com 15 atletas dos escalões júnior e sénior, nomeadamente Sequerane , Yara Chidiamassamba, Anuar Dáuto, Michael Lee, Edvaldo Boca, José Miguel, Rodrigo Trindade, Bessamo Goule, Eduardo Ribeiro, Guilhermino Quive, Rude Wevel, Chivel Machú, Sílvio Balói, Cláudio Temporários e Silvano Muchanga.

 

Yara Chidiamassamba, Anuar Dáuto e Cláudio Temporários são os tang soo dos mais cotados do país e que fizeram uma grande campanha no Mundial de ´a dois anos.

 

Amanhã, a Associação Moçambicana de Tang Soo Do, órgão gestor da modalidade no país, promove uma Conferência de Imprensa em Maputo, para dar pormenores da participação do combinado nacional no Mundial de Greensboro, sendo que domingo é o dia reservado à partida para os Estados Unidos.Recorde-se que em 2012, Moçambique conquistou 14 medalhas (ouro, prata e bronze) no Mundial da modalidade.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias