Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

15.Abr.16

Segundo lugar em discussão

 

NA 13.ª jornada do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo em seniores masculinos, o destaque vai para o jogo entre a A Politécnica e Desportivo a realizar-se amanhã às 18.30 horas, no Pavilhão dos “Alvi-negros”.

 

À entrada para esta ronda, a A Politécnica ocupa o segundo lugar com 19 pontos, enquanto o Desportivo é o terceiro com 18. Caso os “alvi-negros” vençam, sobem um degrau na classificação, pelo que a vice-liderança está em questão. Mas, importa referir que apesar de ser favorito, o Desportivo terá uma tarefa complicada, visto que a A Politécnica é a equipa sensação da prova.

 

A anteceder a esta partida, o Costa do Sol mede forças a partir das 17.00 horas com a UP. Antes de jogarem com a A Politécnica, os “canarinhos” defrontarão esta noite pelas 18.30 horas o Aeroporto em jogo da 12.ª jornada. Para a mesma ronda, o Ferroviário, líder incontestável, (11 vitórias em 11 jogos) defronta a UP a partir das 20.00 horas, enquanto o Maxaquene recebe no seu campo o Aeroporto às 17.00 horas.

 

Em seniores femininos, o realce vai para o desafio entre a A Politécnica e Costa do Sol. O encontro realiza-se amanhã às 15.30 horas no Pavilhão do Desportivo. No mesmo recinto, os velhos rivais e eternos vizinhos (Desportivo e Maxaquene) medem forças a partir das 14.00 horas.

 

Ferroviário lidera em masculinos e femininos com 22 e 16 pontos, respectivamente.

 

Refira-se que as primeiras quatro equipas apuram-se para os “play-off” das meias-finais.

 

 

Fonte:Jornal Noticias