Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Salvado já trabalha no Fer. Nampula

 

O FERROVIÁRIO de Nampula já abriu as suas “oficinas” visando fundamentalmente a preparação da temporada futebolística do presente ano, pensando em representar de forma condigna a província de Nampula, o que passa necessariamente pelo posicionamento em lugares cimeiros na tabela classificativa do Moçambola.

 

O secretário-geral do Clube Ferroviário de Nampula, José Maússe, disse à nossa Reportagem que embora a equipa tenha começado a trabalhar, não é oportuno apresentar os jogadores que vão fazer parte do plantel definitivo com que o treinador Arnaldo Salvado vai contar na disputa do Moçambola deste ano, por ainda se estar no processo de contratação de novos jogadores, bem como na organização do próprio clube.

 

No entanto, secretário-geral destacou o facto de ser a primeira vez que o técnico Arnaldo Salvado trabalha fora da cidade de Maputo, facto que orgulha a equipa, incluindo a Direcção do Ferroviário de Nampula.

 

No que concerne aos objectivos do Ferroviário de Nampula no Moçambola deste ano, o primeiro passa pela ocupação de lugares cimeiros na tabela classificativa que nos permita a manutenção. Até porque os campeões primeiro garantem a manutenção e depois é que sonham ou conquistam títulos e nós não vamos fugir à regra”, explicou José Maússe.

 

Maússe salientou que, tendo em consideração os jogadores com que a equipa vai contar na presente época futebolística, está convencido de que eles vão conferir competitividade do colectivo.

 

No Moçambola do ano passado o Ferroviário de Nampula ocupou a sexta posição, com 37 pontos, conseguidos principalmente nos jogos das últimas jornadas, depois de a sua manutenção em algum momento estar em risco.

 

Salientar que o Ferroviário de Nampula é uma das três equipas que vão representar a província no Moçambola deste ano. As outras duas são o Ferroviário de Nacala e o Desportivo, também da mesma cidade, que igualmente já começaram a sua preparação com os técnicos Nacir Armando e Antero Cambaco, respectivamente.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.