Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Sai Figueiredo entra Barrarijo?

 

O TÉCNICO João Figueiredo não aceitou renovar com o Maxaquene, alegando motivos profissionais, e tudo indica que o novo timoneiro “tricolor” será Lucas Barrarijo, ex-Clube do Chibuto.

 

Apesar de estar afastado do comando técnico, João Figueiredo deve continuar a exercer outras funções no clube, segundo avançou Samuel Maibasse, vice-presidente da colectividade “tricolor”.

 

O lugar em aberto para o treinador principal deverá ser ocupado por Lucas Barrarijo, que na época passada conduziu o Clube do Chibuto a um surpreendente quarto lugar. Embora não haja informações oficiais da direcção, é forte a possibilidade de Barrarijo ser anunciado nos próximos dias como novo treinador dos Maxaquene.

 

O Maxaquene realizou uma época de 2016 para esquecer, tendo deixado escapar dois troféus na final da Taça de Moçambique e Liga/BNI, para além do total fracasso no Moçambola, onde ocupou o sétimo lugar.

 

Os “tricolores” procuram refazer o plantel não só a nível do corpo técnico, mas no grupo todo, visto que perderam dois jogadores importantes, Isac (Costa do Sol) e Lukman (União Desportiva do Songo).

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.