Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Resultados apertados na capital

COCA.jpg

 

A SEXTA jornada do Torneio de Futebol sub-17, vulgo copa Coca-cola, ficou marcada por algumas surpresas e equilíbrio na capital do país.

 

A Escola Secundária Quisse Mavota, campeã em título, perdeu diante da frágil Comunitária Santo António da Malhangalene. A Noroeste I agravou a crise ao perder, por 2-0, diante da Noroeste II.

 

A Eduardo Mondlane continua invicta e líder da tabela depois de vencer a Josina Machel, por 3-0. A Eduardo Mondlane de Xitlhango foi goleada, por 3-0, pela Heróis Moçambicanos.

 

 Num jogo muito pobre, a Lhanguene Piloto, por 1-0, diante da Mateus Sansão Muthemba, último classificado da tabela classificativa.

 

Na província de Maputo, Infulene e Bonifácio Gruveta não foram para além de um nulo, o mesmo resultado verificado no jogo entre a Ana Mogas e Namaacha.

 

 Entretanto, a Matola aplicou uma goleada de 4-0 ao Instituto Industrial da Matola. A Gwaza Muthini cilindrou Colégio Aboobacar, por 5-0, e a Mahlampsene bateu o ISTEG, por 3-1.

 

Em Gaza, a Tavene, depois de ter derrapado na jornada anterior, recebeu e venceu a Patrice Lumumba, por 1-0. A Inhamissa derrotou a 1.o de Janeiro pelo mesmo resultado. A Chicumbane venceu a Joaquim Chissano, por 3-1. A Xai-Xai bateu a Chipenhe, por 3-0. A Julius Nyerere e Bungane empataram a duas bolas.

 

Na província de Inhambane, a 3 de Fevereiro bateu e convenceu o Instituto Industrial Comercial Eduardo Mondlane, por 5-1. A Acordos de Lusaka e Muelé empataram sem abertura de contagem.

 

A SOS derrotou a 1.o de Maio de Chicuque, por 3-2. A Tomás Ndunda perdeu com Emília Dausse, por 1-2. A Chambone e Morrumbene empataram sem golos.

 

Em Manica, a Soalpo venceu a Samora Machel, por 4-0. A Marra derrotou a 7 de Abril, por 1-0. A líder Eduardo Mondlane venceu a Paulo Samuel Kankhomba, por 2-1. A Macome sucumbiu diante da Vanduzi, por 3-5. A 16 de Junho derrotou a Vila Nova, 3-1.

 

Tete protagonizou a jornada mais produtiva com muitas goleadas pelo meio.

 

 A Chingodzi viu-se humilhada pela Tete, por 0-7. A Francisco Manyanga cilindrou a EPC de Canogola, por 8-1.

 

A SOS derrotou a João Somane, por 3-1. A Miniarte empatou sem golos diante do Instituto Industrial Comercial Mártires de Mwiryamu. O Instituto Industrial de Matundo e EPC Mateus Sansão Mutemba empataram a uma bola.

 

Fonte:Jornal Noticias