Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Resultados animadores no arranque

A PRIMEIRA jornada da Liga Nacional de Futebol Feminino, que arrancou sábado, com a cerimónia de abertura a acontecer no Campo Municipal em Lichinga, trouxe resultados animadores e que abre boas expectativas relativamente ao que se pode esperar que venha ser este campeonato, que acontece pela primeira vez num molde de carácter nacional.

 

 

Para além do único empate registado, os restantes embates terminaram com vitórias à tangente das equipas anfitriãs. A começar, no jogo inaugural a União Desportiva de Lichinga recebeu e venceu a Associação Desportiva ABC de Quelimane por 1-0. Com a mesma margem o Clube Feminino da Matola, na província de Maputo, derrotou a Academia Militar Samora Machel de Nampula, no campo da Texlom. 

 

 

No outro encontro, que teve como palco o Campo do Estrela Vermelha da Beira, o Desportivo Coco Ricoó recebeu e derrotou o Desportivo de Muelé (Inhambane) por 2-1. Já a fechar a ronda, as turmas do Costa do Sol e do Benfica de Laulane, ambas da cidade de Maputo, não foram além de um empate a três bolas.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.