Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

26.Jul.16

Reinildo pisca olho ao plantel do Benfica

 

O internacional Reinildo está em busca de um lugar no plantel do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2016/17.

 

E 14 de Julho era, até ao fecho desta Reportagem, o dia mais importante deste jovem nessa sua primeira aventura internacional, por ter sido o da sua estreia com a camisola (67) dos “encarnados”, ainda que tenha sido num jogo de pré-época e numa altura em que os colossos não estavam presentes. Mais do que ter sido suplente utilizado nesse jogo contra o Vitória de Setúbal Reinildo teve o privilégio de, por causa do seu desempenho nos treinos, constar da lista dos 31 jogadores que desde semana passada cumpriram estágio de pré-temporada no Centro de Treinos da Federação Inglesa e agora se encontra na Áustria, onde ontem defrontou o Wolfsburgo, dependendo de si a luta por um lugar.

 

E ainda que a sua entrada directa na lista dos jogadores que Rui Vitória vai usá-los para atacar o tri-campeoanato não seja uma certeza, a avaliar pela concorrência, o facto é que Reinildo deve-se dar por feliz por, pelo menos, ter uma oportunidade de lutar por um lugar na versão 2016/17 do Benfica, facto que só acontece normalmente para quem merece alguma atenção. 

 

O esquerdino, que se transferiu para a Luz no início deste ano, chegou a Inglaterra (Birmingham) mas não foi a tempo de fazer o jogo efectuado quarta-feira – não foi convocado para defrontar o Sheffield Wednesday – nas terras de Sua Majestade, por ter chegado mais tarde ao estágio devido à demora na obtenção de visto de entrada. Cumpriu depois as restantes sessões de treino.

 

 

Fonte:Desafio