Reforços querem apagar a má imagem de 2014
TENHO DE CONTRIBUIR PARA O SUCESSO – segundo Germano (ex-Fer. Nampula)
“NUMA primeira fase tenho de trabalhar para merecer a titularidade na baliza do Ferroviário. Devo dar o meu máximo e contribuir para o sucesso do clube, pois merece coisas melhores. Com estes reforços que temos prometemos fazer o melhor daquilo que aconteceu no ano passado. Para mim, pessoalmente, este é mais um trampolim para a minha carreira que pretendo que seja feita no estrangeiro”.
A EQUIPA É BASTANTE FORTE – aponta Muandro (ex-Liga Desportiva)
“ESTOU no Ferroviário a procurar de dar continuidade a senda gloriosa que venho tendo nos últimos anos. Vamos tentar formar um grupo do trabalho muito coeso para ganhar jogos e títulos. Temos uma equipa forte e capaz de fazer melhor do que o ano passado. Para isso é preciso trabalharmos sempre unidos e com o mesmo propósito”.
TRABALHAR PARA GANHAR – segundo Jair (ex-Desportivo)
“O meu objectivo é trabalhar, e trabalhar muito. As vitórias vão aparecer. Queremos ganhar. Estou a me integrar no plantel do Ferroviário e estes primeiros dias estão a ser muito bons. Com a equipa que temos é possível chegarmos longe. Resta-nos formar um bom conjunto, o que é muito importante no futebol”.
OS reforços do Ferroviário de Maputo para 2015 afirmam que querem apagar a má imagem deixada pelo clube no ano passado, que só sobreviveu por instinto no primeiro escalão do futebol nacional.
Estes afirma que com o novo grupo de trabalho é possível colocar o Ferroviário onde merece e acima de tudo regressar aos títulos que andam distantes daquele emblema.
TEMOS QUE DEVOLVER OS TÍTULOS AO CLUBE – afirma Calima (ex-Maxaquene)
“A MINHA aposta é devolver o Ferroviário de Maputo onde merece. O clube tem de voltar aos títulos e acredito que isso é possível, pois o grupo de trabalho é forte e unido. Estou confiante e sei que todos na equipa pensam nisso. A classificação do Ferroviário no ano passado nos arrepia, é vergonhosa e precisamos de esquecê-la”.
Fonte:Jornal Noticias