Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

13.Jan.15

REFORÇOS MOTIVADOS E AMBICIOSOS

 

 

OS reforços do Maxaquene estão muito motivados e ambiciosos para a temporada futebolística 2015. Entre eles há novatos e muitos regressados, casos de Whisky e Nelsinho, que prometem entrega ao trabalho para a conquista de títulos.

 

 

MELHORAR O QUARTO LUGAR – frisou Carlitos aponta meta “alvi-negra”

 

 

“JÁ há algum tempo esperava regressar. Só que aguardava por um convite que neste defeso aconteceu. Estou feliz por estar aqui, uma casa que bem conheço e espero dar o meu melhor para ajudar o clube a fazer uma boa época”, declarações de Carlitos principal reforço “alvi-negro”.

 

 

Questionado sobre a razão de ter saído do Ferroviário da Beira, o atleta foi peremptória e respondeu: “Eles não quiseram renovar comigo e tive que optar por outras propostas. Além do Desportivo tinha outros clubes, como o Ferroviário de Maputo e de Nampula, mas optei pelo Desportivo”.

 

 

Falando sobre os objectivos para esta temporada, o médio ofensivo disse que passa por melhorar o quarto lugar alcançado no Moçambola-2014 e ir o mais longe possível na Taça de Moçambique.

 

 

Respondendo a questão para quando os adeptos voltaram a ver um Desportivo campeão, Carlitos afirmou: “Há muitos jogadores jovens com enorme qualidade. Acredito que está a montar-se um conjunto forte. Podemos não ser campeões esta época, mas nas próximas tudo é possível. Temos uma boa equipa para competir”.Carlitos deixa um recado para direcção e adeptos. “Temos que trabalhar em grupo. Só alcançaremos bons resultados se todos formos Grupo Desportivo de Maputo”, frisou.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.