Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Reforçar parcerias e ter instalações próprias (concl.)

 

ANANIAS Couana, provável sucessor de Alberto Simango Jr. na presidência da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), promete, caso seja confirmado candidato e posteriormente eleito presidente daquela agremiação, aumentar o número de parceiros, bem como dotar o organismo de instalações próprias.

 

Para o pré-candidato, a angariação de mais parceiros para a LMF depende da continuidade do trabalho que vem sendo feito de há oito anos a esta parte.

 

Precisamos de mais parceiros, pois as despesas crescem a cada ano. Sabemos que não é fácil, mas com o trabalho é possível. A instituição está credibilizada e qualquer empresa ou instituição confia na LMF”, observou.

 

Couana disse, por outro lado, que para além de aumentar os parceiros, o que tornaria o Moçambola cada vez mais sustentável, é preciso que se pense no investimento para a LMF.

 

Estou a falar concretamente das instalações próprias. Não conseguimos, durante os oito anos, construir uma nova sede, porque tivemos muitas despesas e actividades pelo meio. Pensamos que será possível nos próximos. Estamos cientes de que o orçamento que temos tido anualmente é apertado. Apenas serve para o campeonato, mas as instalações são também nossa prioridade. Só depois de termos sede própria é que iremos pensar dotar a LMF de equipamentos altamente tecnológicos como acontece com outras ligas do mundo”, prometeu.

 

 

Fonte:Jornal Noticias