Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Reencontro de “colossos” no campeonato de básquete

 

DEPOIS da final do Torneio de Abertura de básquete sénior feminino, as formações do Costa do Sol e Maxaquene voltam a encontrar-se amanhã, no pavilhão das “tricolores”, para a terceira jornada do campeonato da cidade.

 

O Costa do Sol foi superior no duelo diante do Maxaquene, acabando por conquistar o Torneio de Abertura. No entanto, as “tricolores” demonstraram muita garra e venderam cara a derrota. Amanhã à noite, o confronto entre estes colossos da bola-ao-cesto deve ser de novo marcado por equilíbrio.

 

Sublinhe-se que na primeira jornada as “canarinhas” foram derrotadas pelo Ferroviário, enquanto as “tricolores” vencerem o Desportivo.

 

Mas antes desse embate de gigantes, decorrem hoje dois jogos e ambos no pavilhão do Desportivo, com a equipa da casa a receber o Ferroviário, a partir das 18.00 horas, enquanto no pavilhão do Maxaquene, as donas da casa recebem, à mesma hora, A Politécnica. Ambos os jogos contam para a segunda jornada.

 

A ronda fecha amanhã com A Politécnica a receber o Desportivo, a partir das 19.00 horas.

 

Em masculinos, não há grandes atractivos. A terceira jornada abre hoje, às 19.30 horas, com o Desportivo a defrontar o Aeroporto. À mesma hora, o Maxaquene procurará bater a Universidade Pedagógica, adversário que lhe tem surpreendido nos últimos jogos.

 

O Costa do Sol bate-se no campo da A Politécnica com a formação da casa às 19.00 horas.

 

Já amanhã, para a quarta jornada, o pavilhão da A Politécnica acolhe dois jogos: UP-Costa do Sol, às 16.00 horas, e A Politécnica-Desportivo, 19.00 horas.

 

O líder Ferroviário joga, às 18.00 horas, no seu campo com o Aeroporto.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.