Quórum condiciona realização da AG no GDM
O Grupo Desportivo de Maputo suspendeu a Assembleia-Geral Extraordinária porque não houve quórum. Isto é, estiveram presentes no local menos da metade dos sócios com as quotas em dia, tendo sido remarcada para o dia 17 de Julho do mês.
Mesmo não tendo acontecido a assembleia-geral, o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Manuel Braga, decidiu dar seguimento com encontro tal como preconizam os estatutos do clube, mas em jeito de reunião e com um figurino diferente com o habitual.
Danilo Neves Correia, Presidente da Comissão de Gestão do Desportivo, desde que a direcção de Michel Grispos cessou as funções, prestou um informe superficial sobre os vários assuntos da vida do clube.
A expectativa era enorme entre os sócios uma vez que um dos pontos de agenda a ser discutido tinha a ver com o informe sobre o relatório feito pela empresa que auditou as contas do clube. O que na verdade acabou acontecendo, mas sem se entrarem em questões de fundo uma vez que o momento não era favorável e nenhum membro da direcção cessante liderada por Michel Grispos se fez presente.
O encontro dos sócios e os membros da mesa da assembleia-geral viria a terminar com um momento de confraternização que envolveu também adeptos e não só.
Fonte:Desafio