QUERO TERMINAR A MINHA CARREIRA AQUI
O técnico Mart Noöij esteve recentemente entre nós, este mês, para matar saudades de uma terra onde foi feliz ao serviço da Selecção Nacional, que a qualificou para o CAN de 2010, tendo, como se não bastasse, deixado muitos amigos.
Como não deixaria de ser, a nossa Reportagem teve dois dedos de conversa com o técnico, que não escondeu a vontade de regressar a Moçambique, onde gostaria de colocar o ponto final à sua carreira de treinador, contribuindo com o seu saber, sobretudo na criação de uma nova geração de mambas.
Para tanto, até teve uma audiência no Ministério da Juventude e Desportos, no seu último dia de visita a Moçambique. Ao longo da conversa, Mart revelou-nos que está na mira de dois clubes, evitando, por conveniência, revelar os nomes. Mas o que conta é que, como diz, contrariamente às outras vezes em que visita Moçambique e mantém-se no silêncio, desta vez decidiu… tocar a campainha para dizer que estou livre como um pássaro, disposto a vir terminar a carreira em Moçambique.
Por: Reginaldo Cumbana
Fonte:Desafio