Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

06.Mar.17

Queremos a fase de grupos

 

Nem o percalço em Nacala, no arranque do Moçambola/2017, atira o grande objectivo do Ferroviário da Beira de estar na fase de grupos da prestigiada Liga dos Campeões Africanos.

 

Quem assim o diz é o técnico locomotiva, Aleixo Fumo, ouvido pelo desafio horas antes de chegar à cidade de Nampula ido de Nacala. Sobre o adversário, o técnico lamenta ter pouca informação do seu adversário, entretanto, não vai fazer qualquer preparação específica sobre o adversário deste domingo.

 

Infelizmente conhecemos muito pouco o nosso adversário mas o facto de vir da África Ocidental, uma região dominante no futebol africano, diz-nos muita coisa. Também merece o nosso respeito uma equipa que consegue eliminar o Stade Malien que, nas nossas previsões, seria o nosso adversário nesta próxima eliminatória. Sabemos que é um adversário que tem estado com alguma frequência nas competições da CAF, tanto na actual Liga dos Campeões como na Taça das Confederações. Apesar de não ter chegado muito longe, sabemos, por exemplo, que já eliminou igualmente o Asante Kotoko do Gana. Temos o grande objectivo de estar na fase de grupos da Liga dos Campeões, é muito prestigiante e queremos lutar e estar lá por merecer, vinca Aleixo Fumo.

 

Gilberto Guibunda/Arquivo

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.