PRÉ-ÉPOCA FUTEBOLÍSTICA: MAXAQUENE NA RAS FERROVIÁRIO NA SUÁZI
O MAXAQUENE e o Ferroviário de Maputo já se encontram na África do Sul e Suazilândia, respectivamente, para um estágio de mais de uma semana.
Os “tricolores” partiram ontem e não domingo como inicialmente estava previsto, para Joanesburgo, na vizinha África do Sul, onde permanecerão 12 dias, tendo como principal objectivo proporcionar à equipa o conhecimento mútuo, promover o espírito do grupo e fazer alguns jogos de controlo com formações daquele país.
Os “locomotivas”, que iniciaram os trabalhos mais cedo tendo em vista a sua participação nas “Afrotaças”, mais concretamente nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e cuja disputa começa próximo mês, encontra-se desde domingo em Mhlume com todos os jogadores que constituirão o plantel para a presente época, incluindo os reforços já anunciados.
O Ferroviário permanecerá no Reino da Suazilândia 10 dias, durante os quais se empenhará com vista à consolidação do grupo de trabalho e procurará igualmente fazer jogos de rodagem com equipas locais.
Fonte:Jornal Noticias