Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

PR felicita Rady Gramane e Alcinda Panguana pela qualificação ao Jogos Olímpicos 2020

PR SITE.jpg

 

O Presidente da República, Filipe Nyusi, felicitou as pugilistas moçambicanas Rady Gramane e Alcinda Panguana pela qualificação aos Jogos Olímpicos  Tóquio 2020.

Numa mensagem publicada na sua conta da rede social “facebook”, o Chede de Estado diz que a qualificação é um grande motivo de orgulho para o pais, uma vez que os atletas qualificados para as olimpíadas de verão irão fazer “flutuar a nossa bandeira multicolor”.

Filipe Nyusi diz, na mensagem, ter tomado “conhecimento da qualificação de mais duas atletas, na modalidade de boxe, para os Jogos Olímpicos marcados para entre Julho e Agosto deste ano em Tóquio, Japão.

Trata-se de Alcinda Panguana e Rady Gramane. É uma qualificação que enche o País de orgulho, por se tratar do maior evento desportivo do mundo, onde vai flutuar a nossa bandeira multicolor”.

O mais alto magistrado da Nação diz ainda esperar que os atletas trabalhem arduamente para que representem muito bem a Pátria Amada no maior evento desportivo do planeta. “O nosso apelo é que continuem a trabalhar para que a vossa participação dignifique Moçambique e que conquistem medalhas”.

 

Fonte:Opais