Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Português Carlos Graça novo treinador do Chingale de Tete

 

Mais um técnico português vai orientar uma equipa do campeonato moçambicano de futebol da 1.ª Divisão (Moçambola): Carlos Graça, novo treinador do Chingale de Tete, clube que ocupa a penúltima (15.ª) posição da prova.


Carlos Graça, madeirense que regressa ao ativo depois de ter representado Ribeira Brava e Câmara de Lobos, tem uma missão dificil pela frente.


O novo homem do leme já conheceu o plantel, tendo, no sábado, presenciado a goleada que o Chingale de Tete sofreu em casa da Liga Desportiva de Maputo (4-0), em desafio da nona jornada do Moçambola.


O Chingale de Tete iniciou a temporada sob a batuta de Mussá Osman, que, alegadamente, devido aos maus resultados, foi afastado -interinamente foi promovido o adjunto Ferreirinha, cuja estreia foi com uma vitória (1-0), sobre o Clube do Chibuto, na quinta jornada.


Sucesso efémero, porém, pois os canarinhos de Tete continuam a não conseguir fugir dos últimos lugares, daí se esperar que Carlos Graça traga a tranquilidade que a equipa precisa e, sobretudo, a manutenção no Moçambola.


Carlos Graça é o terceiro técnico português no campeonato moçambicano, juntando-se a Nélson Santos (Costa do Sol) e a Daniel Portela (Clube do Chibuto).
 
 
Alexandre Zandamela, Maputo
 
 
 
Fonte:Abola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.