PLANTEL AINDA POR FECHAR
Entretanto, o Estrela Vermelha ainda não fechou o plantel para a época futebolística que se aproxima. Os “alaranjados” continuam à procura de mais reforços para preencher alguns sectores-chave.
Para já o clube manteve o grosso da espinhosa dorsal do plantel do ano passado, nomeadamente os guarda-redes Frank e Castro; os defesas Obed e Camarão; os meio-campistas Sissoko, Nelson, David, Gregório, Dino e Klay; os atacantes Rachide, Budy e Mandinho. Contratou quatro jogadores, designadamente o “central” Luís (ex-Ferroviário de Quelimane), os médios Zequito (ex-Ferroviário de Nacala) e Yannik (ex-Matchedje) e o ponta-de-lança Mauro (ex-Maxaquene).
O Estrela Vermelha precisa de mais seis jogadores para fechar o plantel (de 25 atletas), nomeadamente um guarda-redes, um central, um lateral esquerdo, dois médios e um ponta-de-lança.
Enquanto isso, o Estrela tem vindo, ao longo da sua preparação, priorizando a componente física dos atletas, para além de jogos de controlo para o aperfeiçoamento dos aspectos técnicos e tácticos.
Fonte:Jornal Noticias