Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Petromoc pode sagrar-se campeã da capital esta noite

 

A PETROMOC pode sagrar-se esta noite campeã de futsal da cidade de Maputo. Para tal tem que vencer o Estrela Vermelha naquela que é a segunda final dos “play-off” marcada para as 19.45 horas no campo da Liga Desportiva de Maputo.

 

A Petromoc parte em vantagem para esta eliminatória depois de ter vencido, quarta-feira, por 3-1. Os golos dos petrolíferos foram apontados por Carlão, Ziraldo e Óscar. O trio conferiu uma vantagem motivadora para o embate que pode decidir o campeão-2015.

 

A equipa da Petromoc comandada por Naimo Abdul, que recentemente foi nomeado para seleccionador nacional, está bem lançada para conquistar pela segunda vez consecutiva o título. Contudo, importa recordar que nas meias-finais, o Estrela deixou pelo caminho a formação do Iquebal, ao conseguir vencer os dois últimos jogos após ter sido derrotado na primeira final.

 

Refira-se que a Petromoc, Estrela, Iquebal e Liga, por terem-se posicionado nas quatro primeiras posições, representarão a capital no “Nacional” de Futsal a decorrer de 15 a 23 de Dezembro na cidade de Chimoio.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.