Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Petromoc isola-se na liderança

A PETROMOC isolou-se na liderança do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo ao vencer, sexta-feira, a Liga Desportiva de Maputo, por 1-0, em jogo da 14ª jornada.

 

 

O único golo da partida foi marcador por Gerson logo no primeiro minuto. Este tento, precioso, fez com que os “petrolíferos” passassem a somar 37 pontos, mais três que a Liga que apesar de ter comprometido a conquista do título não está proibida de continuar a sonhar que é possível.

 

Com esta derrota, a Liga viu a turma da Nassela’s, que empatou a quatro bolas com a Toyota, alcançar-lhe na segunda posição com o mesmo número de pontos (34).

 

 

As vitórias mais expressivas da ronda foram obtidas pelo Iquebal e Al Mahid diante do Estrela Vermelha e Ministério das Finanças, respectivamente, e pelo mesmo resultado 4-1.

 

 

A grande surpresa da jornada foi protagonizada pela formação da Universo, 11° e último classificado, que bateu a Liga “B”, quinto, por 1-0.

 A formação da ADDECC ficou de fora devido ao número impar de equipas.

 

 

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL: Petromoc (37); Liga “A” (34); Nassela’s (34); Iquebal (30); Liga “B” (21); Al Mahid (16); Min. Finanças (16); Toyota (14); ADDEEC (13); Estrela Vermelha (8) e Universo (5).

Fonte:Jornal Noticias