Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Petromoc espreita título na capital

 

A PETROMOC está perto de revalidar o título de campeão da cidade de Maputo em futsal, após golear no fim-de-semana, a Liga Desportiva, por 4-1, em partida da 18ª jornada da prova.

 

Os “petrolíferos” aproveitaram-se do facto de o Iquebal, que segue na segunda posição, não ter entrado em cena devido ao número ímpar de equipas, para alargarem a vantagem.

 

Agora, os “petrolíferos” somam 39 pontos, mais cinco que o Iquebal, eterno rival.

 

Noutras partidas da ronda, o Estrela Vermelha cilindrou a Universidade Técnica de Moçambique, por concludentes 8-2.

 

O Al Mahid derrotou a SOS, por 3-1, no fecho da ronda. O Campeonato da Cidade de Maputo de Futsal decorre no sistema clássico de todos contra todos em duas voltas, sendo que esta é das edições que conta com maior número de equipas, 11.

 

 

Fonte:Jornal Noticias