Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Petromoc e Iquebal em destaque

O DESAFIO entre a Petromoc e o Iquebal é o mais aguardado da 11.ª jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo que decorre esta noite no pavilhão da Comunidade Maometana.

 

 

Marcado para as 21.15 horas, o desafio é de extrema importância para as duas equipas. A Petromoc lidera a prova com 24 pontos, mais um que a Liga Desportiva “A”, segundo classificado. Portanto, a Petromoc sabe de antemão que uma derrota pode custar o primeiro lugar. Por outro lado, uma vitória pode deixar os “petrolíferos” mais confiantes na conquista do título.

 

 

O Iquebal é o quarto classificado com 18 pontos, sendo que se perder pode ver esfumadas as hipóteses de revalidar o título, sendo que uma vitória seria uma alavanca rumo à conquista da prova.

 

 

Ainda esta, a Nassela´s defronta o Al Mahid, partida que inicia às 18.30 horas. Às 19.45 horas, a Addec bate-se com a Auto Avenida.

A prova, refira-se, decorre no sistema clássico de todos-contra-todos em duas voltas e apura os três primeiros classificados para o “Nacional” que terá lugar em Dezembro.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias