Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Petromoc bicampeão

 

PETROMOC sagrou-se campeão de futsal da cidade de Maputo ao golear o Estrela Vermelha, por 7-1, no segundo jogo da final do “play-off” disputado na noite de sexta-feira.

 

Pode-se dizer que a Petromoc, que revalidou o título, fê-lo com muita classe, já que venceu e convenceu o Estrela, sobretudo graças a uma segunda parte de luxo em que até deu para o guarda-redes, Nelson, marcar um golo “olímpico”, que “levantou” todos que assistiam ao jogo, inclusive o director desportivo, César Mussagy, e o seleccionador nacional Naimo Abdul. O “keeper” desferiu um remate, em jeito, da sua baliza para outra, apontado um golo de fazer inveja aos melhores avançados, numa altura em que os “alaranjados” davam tudo por tudo para encurtar a desvantagem que já era de 4-1.

 

Os “petrolíferos” mostraram, realmente, serem o melhor conjunto não só pelo que fez na final, mas pelas homogéneas actuações ao longo de toda a prova. Provou exactamente isso na final com uma dupla vitória sobre a turma “alaranjada”, 3-1 e 7-1. Nem foi preciso jogar-se o terceiro embate, na medida em que no segundo embate a Petromoc deu a machadada final.

 

Pelo que foi dado a observar, a equipa da “Petro” candidata a revalidar o título nacional e terminar o ano em festa, conforme aconteceu na época.

 

Refira-se que a Petromoc, a par do Estrela, Liga e Iquebal, será a representante da cidade de Maputo no “Nacional” que decorrerá de 15 a 23 do mês em curso na cidade de Chimoio, Manica. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.