Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

21.Nov.14

PERDEMOS MUITOS PONTOS EM CASA - afirma Miro

FAZENDO um rescaldo breve da campanha da Selecção Nacional, Miro apontou os desaires em casa como sendo a razão principal do não apuramento para o CAN.Os pontos em casa são para serem ganhos e depois fora tentarmos empatar, algo que não conseguimos fazer. Perdemos cinco pontos em casa. É muito para uma selecção que pretendia passar para outra fase”, comentou.

 

 

 

O defesa esquerdo acrescenta que as prestações da equipa moçambicana foram irregulares. “De uma maneira geral não estivemos bem, estivemos bem em jogos difíceis e nos considerados acessíveis mal. Um exemplo claro foi o empate em casa com o Níger, era um jogo para ganhar, mas depois fomos empatar fora com a Zâmbia, um opositor mais difícil”, sublinhou. 

 

 

Miro, um dos jogadores totalistas da selecção durante toda a campanha, afirmou que o ambiente vivido no Níger após a última jornada é de tristeza. “O sentimento é de dor, porque sentimos que deveríamos ter feito um pouco mais para estarmos noutra fase. E ficou a impressão que tínhamos todas as chances”, referiu.

 

 

Disse que é preciso não virar as costas à luta. “Temos tempo para preparar o nosso regresso ao CAN. É preciso manter a espinha dorsal e sempre que pode, termos jogos de controlo, se possível, com adversários mais fortes, só assim é que podemos avaliar a nossa real condição e chegar onde queremos chegar”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias