Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

OWER GAMA, TÉCNICO SUL-AFRICANO: FOI UM BOM JOGO

 

O TÉCNICO sul-africano, Ower Gama, disse que o jogo com os “Mambas” correspondeu às expectativas e aos objectivos traçados para este desafio amigável. Para o técnico, foi um duro embate e que revela que os “Mambas” têm um grande futuro pela frente. 

 

Penso que foi um bom jogo, sabíamos que Moçambique pretendia ganhar para quebrar o recorde a nosso favor em termos de confrontos directos, por isso que o jogo foi muito bem disputado”, comentou.

 

Porque se tratava de um jogo de preparação de ambas as equipas, mas aonde a vitória também era importante, Ower Gama disse que o jogo foi muito oportuno pela forma como foi encarado por ambas as partes.

 

O objectivo era dar oportunidade a outros jogadores para jogar, porque estamos a preparar a qualificação para o Mundial Rússia-2018, e assegurar que não perdêssemos, mas ficamos satisfeitos com o exercício e acabou sendo um bom jogo”, anotou.

 

Numa breve análise aos “Mambas”, o técnico sul-africano disse que Moçambique jogou bem, apareceu muito forte na primeira parte e os “Bafana-Bafana” ressentiram, nessa fase da contenda, algumas dificuldades no jogo homem-a-homem, porque a sua equipa trazia poucos jogadores com igual capacidade.

 

Por exemplo, pela esquerda, o nosso “capitão” teve alguns problemas e tivemos que substituí-lo na segunda parte. Outros jogadores se ressentiam de lesões contraídas no jogo contra o Senegal, por isso que fomos obrigados a fazer três substituições logo à entrada para a segunda parte. Mas dizer que foi um bom exercício. O mais importante é que os nossos jogadores gostaram, porque foi um bom jogo”, destacou Gama.

 

Quanto à campanha para o Mundial, Gama acredita, depois da vitória com o Senegal, que lhe permitiu os “Bafana-Bafana” partilhar a liderança com Burkina Faso, no Grupo D de qualificação ao Mundial, na possibilidade de os sul-africanos se qualificarem.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.