Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

02.Out.17

Oito alterações na convocatória para duplo confronto fora de portas

 

Abel Xavier fez oito alterações em relação à convocatória de Agosto, destacando-se, por um lado, as chamadas de Lau King,Cremildo e Malembane e por outro as ausências de Mexer, Salomão, Dayo, Maninho e Diogo para o duplo confronto dos Mambas inserido na data-FIFA frente a Guiné Equatorial, em Malabo, no dia 7, e Cabo Verde dia 10, em Lisboa. 

 

O jovem avançado do Desportivo de Nacala, Lau King, estreia-se na lista dos convocados de Abel Xavier que promoveu igualmente o regresso do defesa Malembane (BFC Dynamo), depois de ter sido chamado pela primeira vez em Março, sem jogar nem contra Angola nem Lesoto e ficado de fora da convocatória contra o Quénia. Cremildo também regressa aos convocados, sendo esta a primeira chamada este ano.

 

Em comparação com a última convocatória Abel Xavier deixou de fora o guarda-redes Ricardo Campos, que havia regressado em Agosto para o confronto com Quénia, Mexer do Stade Rennais, Salomão do Costa do Sol e os jogadores dos Ferroviários da Beira (Dayo e Maninho) e de Maputo (Diogo) equipas que na mesma data jogam entre si dia 11 para o acerto do calendário do Moçambola.

 

OS 22 convocados: Guarda-redes: Guirrugo (Costa do Sol) e Victor (Fer. Nacala)

 

Defesas: Bheu (Nacional-Portugal), Kito (Costa do Sol), Zainadine (Marítimo), Reinildo (Sp. Covilhã),  Malembane (BFC Dynamo), Jeitoso e Edmilson (Cape Town da África do Sul).

 

Médios:Clésio (Panetolikos da Grécia), Telinho (Liga), Raúl (Fer. Nampula), Geraldo (Nacional), Gildo (Marítimo), Kambala, Luis Miquissone e Cremildo (UDS), Lolo (Cosa do Sol).

 

Avançados: Domingues (Bidwest-África do Sul), Ratifo (FC Koln Alemanha), Lau King (Desportivo de Nacala) e Isac (Costa do Sol)

 

Atanásio Zandamela