Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

NULO QUE SE ASSENTA

 

O NULO no embate entre o Estrela e a Liga assenta como que de uma luva na mão se tratasse. É que as duas formações pouco fizeram para sair do relvado sintético do Costa do Sol com outro resultado. Embora a Liga tenha tido maior ascendente, as oportunidades de golo escassearam. Foi preciso esperar-se o minuto 41 para se ver algo digno de registo, quando o zimbabweano David, na boca da baliza “muçulmana” e com tudo para fazer o 1-0, rematou escandalosamente ao lado.

 

Sem lances vistosos, foi-se ao intervalo. No reatamento, a partida continuou morna, sendo que aos 62 minutos Kito (Liga), rematou com muito perigo ao lado. A Liga começava a subir no terreno, apertando ainda mais ao adversário. Norberto tem uma soberba oportunidade de facturar, oito minutos volvidos, numa recarga após um cruzamento vindo da direita, mas deslumbra-se, permitindo a mancha de Frenk. A sete minutos dos 90, Mauro, numa jogada individual, galgou terreno e à entrada da área atirou para fora. O Estrela perdia mais uma enorme hipótese de sair com os três pontos.

 

FICHA TÉCNICA

 

ESTRELA: Frenk; Kley, Obede, Anselmo, Yannick, Deborah, Alan, Dino (Loló), Nelsinho (Mauro), Betinho (Zequito) e David.

 

LIGA: Milagre; Eusébio (Osvaldo), Nando (Andro), Chico, Liberty (Hagy), Norberto, Kito, Elias I (Edson), Elias II (Sonito) e Telinho (Dainho).

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.